quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Boias escondidas no Club Penguin

   Olá pinguins. Vocês nunca tiveram a curiosidade de saber onde estão as 10 boias escondidas no Club Penguin? 
   Bom, eu tive e estou aqui para dizer à vocês que achei TODAS. Isso mesmo. Achei todas as 10. Quer saber onde está cada? Então veja abaixo como encontrar as 10.
   Minha curiosidade foi quando eu li a seção "Segredos" no jornal #403.


   Então desde aquele dia a minha Caça as Boias começaram e só terminaram hoje. Bom, no artigo falam que a boia nº10 foi vista na festa "Expedição Submarina" e a nº9 foi vista no jornal. O que sobram 8 boias a serem encontradas. Então a minha busca começou. Fui até a Praia e lá achei a boia nº6:


   Então eu fui ao Farol e achei mais 2 boias. A boia nº8 e a boia nº7:

   Contando todas encontradas achei 4 boias. Ainda faltavam 6. Eu procurei por todo lugar no CP que havia mar e não encontrei nenhuma boia. Então eu pensei: "Se do baixo eu não encontro, talvez do alto eu encontre". Então eu fui, peguei o meu Foguete e decolei da Plataforma de Voo no Posto de Observação. Do alto eu avistei mais 3 boias. A boia nº5:


   A boia nº3 (eu bati nela):


E a boia nº1:


  E somando todas dão 8 boias. E então eu pensei: "Por qual lugar o Aventura a Jato não passa?". E foi então que eu lembrei: "O Iceberg! É claro.". Então eu peguei o Aquagrabber e foi à procura das outras boias. Mas infelizmente só achei uma. A boia nº2. 


   E então a minha busca continuou, continuou, até hoje. Pois hoje quando eu estava me infiltrando na Estrela da Morte, sabem o que eu achei. Sim A BOIA Nº 4!!!


   Hoje eu realmente fiquei muito feliz, pois foi mais um mistério solucionado. E você? Antes de ler este post você havia achado quantas boias sinalizadoras até agora? Tenho certeza que isso irá te ajudar.
   Pinguinando.

-Lolzcp3

2 comentários: