quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novos selos, e novo jogo?!

   Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Vocês se lembram que algum tempo atrás o Polo disse que teriam novas novidades para puffles chegando? Pois é, hoje o Polo postou no Blog Novidades em inglês que estariam chegando novos selos e todos eles tem um puffle na capa, mas esses selos não se pareçem com nada no CP. 


   Viram? Não há nada disso no CP. Então aqui eis a minha teroria: Está chegando ao CP um novo jogo, em que os puffles procurarão sacos de moedas escondidas. E pelas imagens eu acho que esses selos sejam esses:

1- Encontre 1 saco de moedas
2- Encontre 5 sacos de moedas
3- Encontre um saco com 50 moedas

   Lembrando que isso é apenas uma hipótese, que significa que não seja exatamente isso, mas está ai mais um mistério. Será um jogo novo? Como ganhamos esses selos?
   Com todas essas dúvidas me lembram que eu esqueci meus puffles com fome. Até a próxima pessoal. Pinguinando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário