quinta-feira, 20 de junho de 2013

Club Penguin Star Wars: A Invasão

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Estava procurando sobre a Festa Star Wars no Club Penguin. Quando casei desisti de procurar pois não tive uma confirmação, fui jogar um pouco de Club Penguin. Meu dedo escorregou, e cliquei acidentalmente na ala de Assinatura. O meu erro foi certo. Desci um pouco a página, quando me deparei com esta imagem:


Minha reação foi apenas uma... PIREI GERAL! Quem diria, foi confirmado meu povo! Os fãs de Star Wars (assim como eu) devem estão aí pirados de tanta felicidade! 

Pinguins, agora só falta esperar até o dia 25 de Julho. Sei que a espera pode parecer interminável, mas, quando você ver... PUF! Está grande Festa já está aí!

Comente o que você achou da confirmação de Club Penguin Star Wars: A Invasão!

Tchau e Pinguinando!

Um comentário:

  1. já vi o SNAEK PEEK da festa...Podemos ouvir a voz da Cadence em português!!!Eu tbm PIREI GERAL quando ouvir a voz dela!!Só pra falar a voz da Cadence é igual a voz da Candace do desenho Phineas e Ferb...Mas foi D+ eu amei!!Finalmente pude ouvir sua voz Cadence!!!

    ResponderExcluir