terça-feira, 18 de junho de 2013

Fraternidades e Irmandades da Universidade dos Monstros: ROR, JOX, PNK e OK

Olá pinguins!

Assim como os estudantes da Universidade Monstros se dividem em várias fraternidades (os meninos) e irmandades (as meninas), também nós, no CP, nos poderemos juntar a uma de quatro equipes de sustosROAR OMEGA ROAR (ROR), JAWS THETA CHIS (JOX), PYTHON NU KAPPA (PNK) e OOZMA KAPPA (OK)


Polo Field já nos deu uma pequena pequena descrição dessas equipes numa postagem que fez no blog oficial. Relembrem:

ROR – Suas habilidades de susto são incríveis? Então entre para a ROR.
JOX - JOX são competidores naturais, que adoram um belo susto!
PNK – Você esconde o seu lado monstro por trás de um sorriso? PNKs têm o poder de assustar com graça!
OK – Não pense que eles são fracos – eles têm um coração que aguenta um susto forte!

Mas, como isso é muito pouco para para nos ajudar a entender as chances que cada uma delas poderá ter nos Jogos de Sustos, resolvi postar alguma informação e imagens desses grupos de alunos divulgadas pela Pixar. Vejam:

OOZMA KAPPA (OK)

Uma turma de desajustados saudáveis e bem-humorados, os adoráveis irmãos da OK criaram um laço a partir da sua inabilidade em se dar bem no Programa de Sustos. Com apenas quatro corpos na casa, eles nem têm membros suficientes para competir nos Jogos de Sustos. O que falta a eles em auto-confiança e capacidade de assustar, eles compensam com o coração.


ROAR OMEGA ROAR (ROR)

A fraternidade ROR é formada pelos melhores dos melhores. Eles são os mais espertos, mais hábeis e mais assustadores monstros da Universidade Monstros, e vêm de famílias com uma longa e orgulhosa tradição em sustos. Ainda que geralmente os RORs possam ser formais, eles são ferozes em ação e completamente cruéis, se necessário. Auto-declarados a casa mais elitizada do campus, os RORs são liderados por Johnny Worthington, que governa a casa como um todo poderoso monarca. Loucos para continuar sua trilha de vitórias nos Jogos de Sustos, os RORs vão fazer o que for preciso para se manter no topo.


JAWS THETA CHI (JOX)

Grandes em músculo mas pequenos em poder cerebral, os irmãos da fraternidade JOX raramente são vistos sem suas chamativas jaquetas. Os JOX são competidores brutais que nunca hesitam em fazer o que for preciso para superar seus oponentes, ainda que isso quebre as regras. Apesar de praticamente morarem na academia ou no campo, esses monstros amantes dos esportes acabam provando que maior nem sempre significa melhor quando se trata de assustar.


PYTHON NU KAPPA (PNK)

Lindas em seu estilo rosa, as irmãs da PNK não devem ser subestimadas. Lideradas por sua destemida abelha rainha Carrie, essas moças são espertas, insensíveis e impiedosas. Vestidas de rosa da cabeça aos pés, a aparência doce das PNKs logo se torna aterrorizante quando os Jogos de Sustos começam.


Espero que as dicas sobre as equipes ajudem vocês a decidirem qual delas querem integrar. Para já sabemos que Polo Field escolheu a equipe OK, da qual fazem parte Mike e Sulley do fime, que Daffodaily5 vai-se juntar à PNK, a única irmandade que vai ter no CP, e que Spike Hike vai para a fraternidade JOX. Quando se decidirem, nos contem para qual vão nos comentários.

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário