segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novo livro do Club Penguin "Agente Rookie`s Secret Mission" em formato digital

Olá pinguins!

Recentemente Marcolino postou aqui no blog que o CP ia lançar brevemente um novo livro, "Agente Rookie`s Secret Mission", em português, "A Missão Secreta do Agente Rookie". É o oitavo livro da série do Club Penguin "Pick Your Path" que inclui livros em que cada um cria a sua própria história.

E hoje tenho mais uma novidade sobre esse livro, ele não só irá estar disponível em papel, à semelhança de todos os outros livros do CP, mas também em formato digital! :)


Segundo o site da Amazon, prevê-se que seja lançado dia 10 de Janeiro a um  preço de 8,60 dólares (em formato papel o preço é de 4,99 dólares).

E para finalizar fiquem com a tradução da descrição que a Amazon apresenta do livro no seu site:
"O agente Rookie está no caso caso! Como um agente da Elite Penguin Force, Rookie está ansioso para ajudar a manter o Club Penguin seguro de danos. Mas ele precisa da sua ajuda para resolver esta última missão. Há muitas voltas e reviravoltas e vilões para frustrar. A escolha é sua!"

Achei excelente que o CP comece a disponibilizar as suas publicações em formato digital pois isso vai permitir a muitos pinguins que não tem acesso ao formato em papel poderem usufruir delas. Falo especialmente dos pinguins de Portugal onde não é comercializada nenhuma publicação do CP. E vocês o que acharam? Eu estou ansiosa por, pela primeira vez, poder comprar um livro do CP! :)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário