quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Club Penguin News - Edição nº 380

Olá pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 380 do Club Penguin News que, em minha opinião, vale a pena ler com atenção pois está cheia de novidades.

O principal destaque vai para a próxima festa do CP, Luz, Câmera - Hollywood, uma festa de arrasar, que começa dia 14 de Fevereiro. Entre muitas outras coisas, teremos três filmes épicos, poderemos participar numa grande premiação e iremos ter a visita de convidados especiais como o Sensei, o Gary e a Tia Arctic!



O segundo destaque é sobre a Viagem Pré-Histórica, que terminou hoje, mas que foi um sucesso e 
vai ficar na história do CP.


Achei legais duas informações que nos são dadas na rúbrica "Pergunte à Tia Arctic".
A primeira é uma curiosidade sobre os puffles da Tia Arctic. Hoje, ela tem cinco pufles para cuidar, um verde, um azul, um rosa, um rocho e um preto. Seus nomes são Corneluis, EleanorMae, Agente, Scorn e Herbert.
A segunda é sobre a Estranha Parafernália Falante, que está fora de serviço desde o Apagão de Novembro. Segundo a Tia Arctic, esta sala irá ser renovada e teremos "um novo conceito, algo totalmente novo, algo arrojado". No entanto, ainda não está definida nenhuma data para a finalização da reconstrução.

E o que vem mais por aí?


  • Dia 7 de Fevereiro: catálogo Iglu Doce Iglu e novo Pin
  • Dia 14 de Outubro: Festa Luz, Câmera - Hollywood
Finalmente temos o Confidencial com dicas de moda da Cadence.  Segundo a famosa DJ, se quer ter muito estilo, não deve copiar estilos mas criá-los! Concordo plenamente com você Cadence!


Muito legal essa edição do jornal que nos prepara para uma evento que promete arrasar! Eu estou muito ansiosa que chegue dia 14 de Fevereiro. E vocês, já está estão prontos para brilhar na Festa Luz, Câmera - Hollywood?
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário