sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Club Penguin News - Edição nº 376

Olá pinguins!

Finalmente temos aí as tão esperadas atualizações do CP que, como já tinha sido avisado por Polo Field, sofreram um atraso de um dia. Para além da habitual edição do jornal, temos ainda um novo Catálogo Estilo Pinguim, um novo Livro dos Tesouros e a estreia de uma "nova" peça no Palco. E mais ainda, agora que a Festa de Fim de Ano acabou, temos um novo tema nas páginas de entrada e de login, a Aventura Pré- Histórica, e os resultados do Coins for Change.

Mas, para ficarmos desde já bem informados, comecemos por ver a primeira edição do Club Penguin News de 2013, a edição nº 376.

No primeiro destaque Gary apresenta a sua nova máquina, a Máquina do Tempo 3000, que ele pretende que esteja pronta dia 17 de Janeiro, para podermos ir à Era dos Dinossauros! :)



Lendo a segunda notícia, enviada pela Tia Arctic,  ficamos mais informados sobre as novidades, relativas a festas, que estão para chegar ao CP. Segundo Tia Arctic teremos um ano maluco, divertido, assustador e festivo!


E o que vem mais por aí?


  • Dia 10 de Janeiro: catálogo Iglu Doce Iglu e novo Pin
  • Dia 17 de Janeiro: início da festa Viagem Pré-Histórica
Hoje, em vez da rúbrica "Confidencial", temos os resultados do concurso Feliz Iglu Novo, apresentados por Rockhopper.


E, os grandes vencedores do concurso são Troyella, Captais Obi e Ozy33. Não deixe de ver os seus iglus no jornal. Mas para além desses tem mais 40 vencedores! Parabéns a todos!


Foi essa a primeira edição de 2013 do Club Penguin News que achei que trazia muita informação. Não deixem de o ler e de comentar aqui o que acharam.
Até já gente, voltamos já com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário