domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo Turma do Selo!

Olá turma! Feliz Ano Novo!

Hoje é o último dia de 2012 e quero agradecer a todos vocês, aos que entram aqui diariamente e também aos que já não entram mas que já tiveram um papel bem importante na Turma do Selo, terem ajudado a construir esse blog que eu gosto tanto, onde conheci melhor muitos amigos do CP, onde fiz amigos novos e onde aprendi muita coisa durante esse ano de 2012. 

Muita coisa mudou por aqui desde Janeiro.
Hoje temos um blog com melhores postagens, com um bom design e que continua a cativar os que aqui entram com atividades legais e a nossa amizade.
Outra mudança radical foi o crescimento do blog. Num ano quase triplicou o número de visualizações, de 6500 passamos para quase 18000, e contamos já com 115 seguidores. Esses números são elevados principalmente se tivermos em conta que nunca foi feita nenhuma publicidade à Turma do Selo (excepto com as curtas da Turma do Selo do Diego que foram decisivas para esse crescimento todo). E isso foi positivo? Bom, por um lado foi, pois se a casa está cheia é porque muitos gostam dela e isso confirma que o blog melhorou muito. Por outro lado, esse crescimento todo também fez com que se perdesse aquele sentido de turma de amigos, em que o blog era o local onde amigos se encontram para conversar e jogar CP e, pior ainda, deixaram de entrar aqui alguns "pinguins" que para mim são insubstituíveis e que fazem muita falta.
Mas estar aqui hoje com todos vocês é a prova de que as coisas boas superaram as negativas e ver que alguns dos meus grandes amigos do CP ainda continuam, após todo esse tempo, a vir aqui faz com que tudo tenha valido a pena.

Desejo um Feliz Ano Novo a todos! Se divirtam muito, realizem todos os vossos sonhos e sejam muito muito felizes!

Adoro vocês!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário