segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cadê os fogos?

Olá pinguins. Eu queria agradecer a TODOS que me aceitaram nesse blog tão especial. Esse tempo que fiquei postando aqui. Desejo a todos um ótimos ano novo que todos os seus sonhos se realizem neste ano. Muitos fazem planos no final de ano mas muitos não são realizados por culpa da própria pessoa que não tem força (e/ou coragem) para torná-los realidade. Então faça seu desejo em realidade, seja persistente e "Nunca diga Nunca". Desejo a todos um ÓTIMO Ano Novo que tudo que você queira se torne realidade.

Então pessoal esse é minha última postagem nesse ano de 2012, e para encerrar com um toque misterioso.
Onde estão os fogos de Fim de Ano?
Como de costume nos dias 31,1 e 2 tem fogos para celebrar o início desse novo ano. Mas são 31 e não tem os fogos (que ficam na Montanha e no Iceberg). Tomara que tenha pois é uma das melhores coisas no Fim de Ano são os fogos.


Minha postagem chegou ao fim como esse ano de 2012 aproveitem os fogos e esse novo ano de descobertas. Divirtam-se com a família e "Feliz Ano Novo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário