quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Comemoração de Natal!

Olá, pinguins congelados, brrk.

Para comemorar o Natal, entramos no clima dos selos natalinos!
Conquistaremos os Selos:
Hóquei ''Junte 5 pinguins com o mesmo uniforme'' (Se você tem destravado, participe)
Festa no Iglu ''Faça uma festa para 10 pinguins no seu iglu'' (Adicione o Joao0122 e todos os pt)
Casa Aberta ''Faça uma festa para 30 pinguins no seu iglu'' (Adicione o Joao0122 e todos os pt)
----------------------------------------
Como o Rinque de Patinação estará de volta dia 6 de Dezembro, intão o Catalógo de Esportes irá mudar assim todos os assinantes poderão comprar uma roupa completa de Hóquei e jogar!
---------------------------------
Agora as datas e horário para esse evento tão esperado:
Hóquei- Dia 6 de Dezembro
Festa no Iglu- Dia 13 de Dezembro
Casa Aberta- Dia 18 de Dezembro
Todos os eventos serão no mesmo horário: 14:00H  (Horário de Verão - Brasilía) 16:00H (Portugal) 
Todos nós em todos os horários e dias nos encontraremos no Servidor Boreal no Forte Nevado!

É isso pessoal, 1 semana depois da Festa de Fim de Ano, entraremos com outros selos!
By: Joao0122
--------------------------------------
OBS: Deixe sua inscrição no seu comentário! Dizendo:
Nome do pinguim:
Dias de vida:
Porque mereço estar participando da Comemoração de Natal:

15 comentários:

  1. Nome do Penguin:Vermelho56
    Dias de vida:1
    Porque mereço estar participando da blá blá blá:Porque sou legal

    ResponderExcluir
  2. Nome de penguin:Arielle5000

    Dias de Vida:212

    Por que mereço estar participando da comemoração de natal: Por que sempre quis ganhar esses selos e ao mesmo tempo me diverti.☺

    ResponderExcluir
  3. Nome do pinguim:Marcolino5
    Dias de vida:entre 1446 e 1448
    Por que mereço estar participando da comemoração de natal:Por que quero ajudar todos os pinguins que participarem disso a conseguir todos esses selos!

    ResponderExcluir
  4. Nome do Pinguim: Pedrinho 003
    Dias de vida: 897 a 1000
    Por que Mereço estar participando da comemoração de natal: Esses são Selos que Não são todos os Pinguins que tem então vamos ajudar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, você é maravilhoso óbvio que está registrado!

      Excluir
    2. Isso ae Pedro, gostei da atitude! ;) Se eu for registrada vou ajudar os pinguins a ganharem o selo Festa no Iglu (só tenho esse dos 3) mas vou ficar feliz se pinguins como vocês me ajudarem :)

      Excluir
  5. nome do pinguim: atacado 1
    dias de vida:622
    porque mereço estar participando da comemoração de natal: eu gostaria de conquistar os selos que eu nunca tive,e também queria alguns pinguins participando de uma festa no meu iglu vcs podem me participar

    ResponderExcluir
  6. Nome do Pinguim: Xandra Reis
    Dias de vida: 141
    Eu mereço participar porque sempre ajudo outros pinguins a conquistar selos que já possuo e gostaria que me ajudassem também, porque sei que tem alguns selos difíceis de conquistar e tem alguns pinguins que não gostam de ajudar

    ResponderExcluir
  7. Nome: giulia222
    Dias de vida: 337
    Eu mereço participar porque eu ajudo os pinguins, mas alguns são grosseiros e não querem me ajudar a ganhar selos, só criticam, mas com essa equipe que eu gosto faz tempo (é que não sou muito de comentar postagens ai vocês nem devem ter percebido minha presença) tenho certeza que vou ganhar selos me divertindo! Principalmente o Casa Aberta que teno ganhar desde que entrei no CP. Valeu equipe! Pinguinando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisinha que eu tenho quero dizer: vocês poderiam ajudar a conquistar o selo Turma da Árvore algum dia? To doida pra conquistar, mas muitos pinguins já têm ai eles não ajudam... Não sei pra que isso! Eu tenho o selo Sala FEliz mas mesmo assim ajudo quem não tem a conquistar... outro selo legal de conquistar seria Faixa-Preta

      Bom são só ideias... até mais!

      Excluir