sábado, 13 de outubro de 2012

Será que Herbert é o proximo personagem do CP?

Olá pinguins!
Será que Herbert vai ser o próximo personagem do CP?
Embora não haja certezas  que tudo leva a crer que sim senão vejam as evidências.

  • Primeiro, durante a Festa Setembrina Billybob anunciou que brevemente, em poucos meses, teriamos uma nova personagem do CP. Lembram-se?

  • Quase ao mesmo tempo, por coincidencia ou não, foram adicionados dois ids para Herbert P. Bear nos ficheiros do CP.

  • Depois o Club Penguin cria um Twitter para Herbert e confirma que a Operação Black Out está para breve (Novembro).

  • E finalmente a novidade: ontem surge esta imagem, retirada do site do Club Penguin, que aparentemente é de como Herbert vai aparecer na nossa Lista de Amigos:

Como vêm as evidências de que Herbert P. Bear estará para chegar ao Club Penguin como personagem são grandes e eu acho que em Novembro, durante a operação Black Out, estará pinguinando pela ilha! :)
E vocês o que acham da possibilidade de encontrarmos esse urso no CP e de o podermos adicionar como "amigo"? Me falem alguma coisa nos comentários.

E antes de terminar mais uma novidade! Sabem o que significa o P do meio do nome do Herbert?
Eu achava que era Polar mas vejam o que ele respondeu a um pinguim no twitter quando ele lhe fez essa pergunta:


"O meu nome completo é Herbert Percival Bear".

Até mais gente e se tiverem mais novidades de Percival me falem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário