segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Festa de Aniversário do Club Penguin: Sneak Peek do Chapéu de Festa

Olá pinguins!

Todos os anos, dia 24 de Outubro, o Club Penguin comemora o seu aniversário.
Este ano teremos a 7ª Festa de Aniversário do CP que, pela segunda vez, vai ser durande a Festa de Halloween.
Como todos os anos prevê-se que a festa se comemore no Café e que seja lançado um novo Livro do Ano. É também possível que a Tia Arctic esteja presente nesta festa como esteve em 2011.
 
E como em todas as festas de aniversário de CP, desde 2006, iremos ganhar um Chapéu de Aniversário que é um item de cabeça para todos os pinguins que só está disponível durante a festa.
Vejam as imagens de todos os Chapéus de Aniversário lançados desde 2006:


O primeiro chapéu é o Chapéu Beta, um dos itens mais raros do CP, o primeiro free item, e foi lançado em Setembro de 2005 numa Festa que durou apenas 2 horas.

Vejam agora a imagem do Chapéu de Festa que vai estar disponível durante a 7ª Festa de Aniversário e que como todos os outros chapéus não voltará a ser lançado:


Ao contrário do chapéu do ano passado, que tinha uma forma diferente de todos os outros já lançados, este ano o chapéu volta a ter a sua forma original e será azul e dourado.

E antes de terminar vou só deixar essa imagem de 3 pinguins giríssimos que tive a sorte de encontrar no Café do Granizo usando chapéus de aniversário de 2010 e 2011:


Até mais!

2 comentários:

  1. Eu tenho 4 chapeis de aniversário, 2009, 2010, 2011 e 2012. Para mim eles são muito sagrados, por isso que eu faço questão de sempre pegar todo os anos

    ResponderExcluir
  2. Para mim este foi o terceiro. Comecei a jogar CP em 2010 e também faço questão de pegar todos!

    ResponderExcluir