terça-feira, 30 de outubro de 2012

Documentário do Club Penguin: Comentário de ScreenHog

Olá pinguins!

ScreenHog fez um comentário ao Documentário do Club Penguin que eu achei fabuloso. Ver o video juntamente com os comentários de ScreenHog esclarece muita coisa.

Como o comentário foi feito em inglês traduzi para português. Aqui fica a tradução e o vídeo, que já está legendado em portugês. Não deixem de ler pois acho que vale mesmo a pena!
__________________________________________________________________________
Documentário do Club Penguin: Comentário de ScreenHog

Em 24 de Outubro, o Club Penguin lançou algo que eu tenho vindo a antecipar desde à muito tempo - um documentário. Ou, pelo menos, a primeira parte de um documentário. De qualquer forma, eu estava ancioso por ver a história do Club Penguin num vídeo de algum tipo, e este vídeo não decepciona. Apesar de ser apenas o vídeo de 4 minutos, há montes de pequenos petiscos sobre o Club Penguin escondidos espalhados ao longo do vídeo que você pode não perceber.

Primeiro, se você não tiver assistido já, veja o vídeo! Agora!


Tão impressionante. Agora, o meu comentário!

00:01 Esta é cidade natal do Club Penguin Kelowna, BC.

00:04 "Novos Horizontes" é o nome perfeito para um documentário do Club Penguin. O Club Penguin originalmente foi criado por New Horizon Interactive, e, quando fizemos o Club Penguin, tivemos que fazer nossas próprias regras sobre como o nosso mundo virtual iria funcionar, porque poucas tinham sido feitas antes de nós.

00:11 Tem o Lane (Billybob). Se você olhar de perto na prateleira atrás dele, há o peluche super raro do pinguim com Elmo Viking dourado.

00:16 Há a Holly (Happy77). No escritório original da New Horizon Interactive, Holly e eu trabalhamos juntos nas primeiras edições do The Pinguim Times.

00:20 Tem eu (ScreenHog). Aquela sala, em minha opinião, é o melhor espaço nos escritórios do Club Penguin. Todas as vezes que eu visitar o CP, faço questão de verificar essa sala novamente.

00:27 Nickname1 foi o primeiro pingüim que Lance criou para testar o Club Penguin. Swampy também foi o pingüim de Lance.

00:30 Tem o Lance (Rsnail). A imagem emoldurada é o cómico que o inspirou a usar pinguins no seu chat seu chat.

00:34 "jogo de guerra de bolas de neve para muitos jogadores" - este teria sido chamado Snow Blasters. Eu ainda gostaria de ver como esse jogo se teria saído.

00:41 Esta foi a minha primeira tentativa de criar um modelo de animação para os pingüins. Não foi suficientemente detalhada, e resultou em pinguins muito diferentes uns dos outros nos dois primeiros anos.

0:43 Meus primeiros possíveis desenhos do Chapéu de Guia (roupas ID # 428). Depois de os desenhar, foi decidido não usar a palavra "TOUR" já que estávamos a pensar em levar o Club Penguin para outros idiomas, e foi usado o chapéu com o ponto de interrogação. (No Club Penguin, quando um guia turístico levanta a placa, é traduzido para a linguagem apropriada).

00:45 Fiz estes esboços, mas não me lembro porquê. Poderia ter sido um protótipo anterior para o Desafio Ninja.

00:48 Aqui está Dave. Ele financiou o protótipo Clube Penguin, e foi o terceiro co-fundador. Ironicamente, eu não acho que ele tenha criado um pinguim no CP.

00:59 Esta foi retirada do arquivo SWF do www.newhorizoninteractive.com original. Eu sempre gostei do design do site desse site. O trabalho principal da New Horizon Interactive até 2005 foi edição de vídeo e criação de página web. (Nota: Havia uma empresa com sede nos EUA em algum lugar chamada www.newhorizon.com que também fez algum tipo de aplicações web. Após o lançamento do Club Penguin, eles realmente tinham que colocar um aviso na sua página inicial dizendo que eles não eram o New Horizon que fez o Club Penguin. Sinto muito pela quantidade de e-mails que devem ter recebido todos os dias pedindo um chapéu de beta.)

01:09 Aqui a arte parece ser tirada de desenhos do meu storyboard para as primeiras cartas de Desafio Ninja.
01:20 Viram esse guindaste de construção e as vigas atrás da cerca? Essa foi a única arte que eu fiz especificamente para Penguin Chat 3.

01:25 O Snow Trekker original (chamado Snow Cat no Penguin Chat 3, rebatizado no Club Penguin, por razões legais). Eu acho que há uma pequena versão dele numa garrafa no Farol.

01:49 "Itens e lugares e minigames". O Penguin Chat 3 não tinha itens (além da roupa de ninja, e brevemente, o capacete). Não tinha minigames.
02:00 Esse esboço do chapéu de festa foi elaborado pelo segundo artista contratado para o Club Penguin. A música é “I’ve Been Delayed", que passava no Dance Club do Penguin Chat 3.

02:07 A primeira homepage do Clube Penguin. Lance foi quem a projetou (assim como o círculo da página inicial da New Horizon).

02:28 A festa Beta Test foi um dia realmente emocionante para nós, se não por outra razão do que pelo fato de que os servidores não bugaram. Isso era uma grande preocupação para nós, mas tivemos mais de 150 pinguins de uma só vez, e para nós, isso foi imenso!!! (Curiosidade:. o mundo original que usamos para fazer o teste beta é agora um dos servidores de bate-papo seguro)

02:34 Vocêm sabem porque eles continuam a mostrar a mesma sala vezes e vezes? Porque era a única decorada. Esse foi toda a festa Beta Teste. Ah, como os tempos mudaram.

02:50 A minha previsão pessoal do quanto o Club Penguin iria crescer foi demolida cerca de 8 meses depois de lançarmos.

02:57 Esta foto apareceu na primeira página de um jornal canadense, e foi a primeira aparição de um puffle vermelho (veja no canto inferior esquerdo).

03:01 Gin foi a "voz" original da Tia Arctic para o Club Penguin News.
3:06 Eu nem vou tentar apontar detalhes nas imagens dos escritórios do Club Penguin ... Eu tenho certeza que existem muitos. A parte importante é observar as pessoas. O Club Penguin ainda está a ser conduzido por uma equipe incrível.

3:16 Esta foi tirada na festa de aniversário deste ano. Rsnail, Gizmo e eu fomos convidados para o escritório para sermos convidados especiais da festa. (Eu só posso acessar o meu pinguim ScreenHog de dentro dos escritórios da CP,portanto, antes que vocês perguntem, não, eu não posso encontra-los online. Está trancada por uma razão.) Este é a única aparição de Gizmo no vídeo, mas se os rumores de que um longo documentário está sendo feito forem verdadeiros, eu tenho certeza que vocês vão vê-lo.

03:21 Parece que alguém estava jogando muito New Super Mario Bros 2!

03:26 O Club Penguin tem alguma arte incrível.

03:39 Chris Heatherly, que está ficando no lugar de Lane. EDIT: De acordo com o blog do Club Penguin o nome do seu pingüim é "Hike Spike".

03:54 Digam o que quiserem, mas eu realmente gosto das redecorações das salas. Elas são simples. Depois de sete anos de crescimento, o Club Penguin é precisava de algumas mudanças para refletir os novos recursos e jogos.

É isso! Eu ouvi rumores de um longo documentário estar a chegar ... Espero que eles sejam verdadeiros.
___________________________________________________________________

Obrigado ScreenHog. Acho que seu comentário acrescentou muita informação ao vídeo!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário