quarta-feira, 18 de julho de 2012

Últimas novidades oficiais sobre Music Jam - No Ritmo

Olá pinguins!

Vejam as últimas novidades oficiais dadas pela Disney sobre a festa Music Jam - No Ritmo que começa amanha!
_________________________________________________________

O Club Penguin da Disney lança o evento “Make Your Mark: Ultimate Jam”, que transforma o mundo virtual para crianças na maior e mais divertida festa da música e de dança de sempre. A festa contará com participações especiais das pinguins Rocky e CeCe da série do Disney Channel, "Shake It Up", em que os jogadores pela primeira vez terão a oportunidade de interagir com personagens do Disney Channel. Logo antes do evento, o Club Penguin também vai lançar o seu primeiro single e vídeo da música “The Party Starts Now" em Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.




De 19 julho a 31 julho, os jogadores terão a chance de improvisar como as pinguins Rocky e CeCe, conhecer as personalidades desses pinguins e desbloquear movimentos exclusivos baseados nos estilos de dança dos personagens de "Shake It Up". Assinantes do Club Penguin também vão poder vestir seus pinguins com roupas inspiradas no estilo exclusivo de Rocky e CeCe decorar seus iglus com decorações temáticas de música de dança.

Além disso, durante o Make Your Mark: Ultimate Jam, o Club Penguin e a Walt Disney Records vão lançar o single e o vídeo da música “The Party Starts Now" da DJ Cadence. A músicaoriginal foi co-escrita por Michelle Lewis (China McClain, Camp Lisa Loeb Lisa, Raven Symone) e o guitarrista/compositor/ produtor Dan Petty, dois dos artistas responsáveis ​​pela música da série de animação de sucesso " Doc McStuffins " da Disney Junior. O vídeo será promovido no Disney Channel, Disney.com e canal do YouTube da Disney, e também estará disponível para compra através do iTunes, Google Play e Amazon.

"As festas da música do Club Penguin sempre foram alguns dos nossos eventos mais populares, de modo a que o fato de que podemos trazer os personagens da série do Disney Channel " Shake It Up " para o Club Penguin leva esse evento para um nível totalmente novo", disse Lane Merrifield, co-fundador do Club Penguin e vice-presidente executivo da Disney Interactive Worlds. "A DJ Cadence é uma das favoritas dos nossos jogadores, e sabemos que eles vão adorar dançar e cantar junto com o seu novo single "The Party Starts Now".

Como parte do evento Make Your Mark: Ultimate Jam, os jogadores podem usar a imaginação para se tornar no que quiserem ser com uma variedade de novas actividades e funções:

  • Os jogadores podem subir ao palco e realizar coreografias individuais ou encontrar um grupo de amigos e dançar juntos.
  • Os jogadores podem ajudar a treinar e melhorar o desempenho de outros.
  • Os pinguins serão capazes de coreografar e organizar seus próprios shows.
  • Os pinguins podem filmar shows e performances.
  • Os jogadores podem tornar-se maquiadores e ajudar os artistas.
  • No Palco, os pinguins podem assistir a atuação da DJ Cadence com "“The Party Starts Now"" e dançar com sua nova música.
  • Os assinantes podem ter acesso exclusivo aos bastidores (camarim) e ter a oportunidade de conhecer a DJ Cadence.
Depois dos jogadores terem ensaiado os seus passos de dança com as pinguins Rocky e CeCe no Make Your Mark: Ultimate Jam, eles terão a chance de mostrar suas habilidades, participando no Disney Channel "Make Your Mark:. Shake It Up Dance Off". Com o consentimento de um dos pais, crianças com idades entre 8 e 16 anos estão convidadas a visitar a DisneyChannel.com / Danceoff para criar e enviar seus próprios vídeos de dança a serem considerados para uma chance de competir no concurso de dança. Vídeos de dança pode ser coreografados ou freestyle e com duração até 45 segundos, com um máximo de cinco bailarinos.

Visite http://www.clubpenguin.com/ultimatejam para começar a festa.
_________________________________________________________

E para terminar que tal uma espreitadela no fundo que Rocky e Cece nos vão oferecer?



Legal pois é?
Amanha já vamos ter esse fundo pois é o grande dia em que começa essa grande festa do CP: Music Jam - No Ritmo!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário