sábado, 14 de julho de 2012

Nova Festa do CP em Agosto com itens exclusivos e novo jogo: "Festa da Fruta"!

Olá pinguins!

Parece que vamos ter nova festa no CP em Agosto, uma "Festa da Fruta"! Foi o meu amigo G me falou dessa festa, muito obrigada G!

A festa começa dia 22 de Agosto e será uma parceria entre os Smoothies da Innocent  e o Club Penguin da Disney com o objetivo de ajudar a persuadir as crianças a comer mais fruta.
A festa contará com a presença do Capitão Rockhopper e durante a festa será lançado um novo jogo inspirado pela Innocent no qual os jogadores poderão misturar os seus próprios sumos.

Serão lançados pacotes promocionais de Smoothies em parceria com o Club Penguin O lançamento é em 8 de Agosto e cada pacote de smoothies e tubos de frutas da Innocent terão um código único que as crianças podem usar para desbloquear 3 itens exclusivos do CP com o tema de frutas. No total são 24 itens para destravar incluindo uma fantasia de morango para o pinguim, um leitor MP3  de laranja e sofás kiwi. Quando colecionar todos os itens receberá um iglu abacaxi.

 Vejam a imagem dos pacotes promocionais:

E aqui fica o artigo completo de onde tirei toda a informação:



A confirmar que teremos mesmo uma "Festa da Fruta" vejam esse tweet postado a 3 dias pelo CP confirmando o jogo e a festa:



Então, o que acharam dessa futura festa do CP que será a terceira festa que o CP faz em parceria com outras empresas?
Acham que será mesmo uma festa ou apenas um evento tipo o Desfile de Moda que tivemos em Fevereiro?
Estão animados com os itens exclusivos e o jogo de sumos?
Se tiverem novidades falem nos comentários ou no xat.
 
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário