segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pengin Band chega mais cedo ao CP e eu já encontreeeeei! :D

Olá pinguins!
 
Como todos já sabem a Penguin Band começou a entrar no CP bem mais cedo do que esperavamos, antes da festa Music Jam - Na Pista que só começa dia 19 de Julho!
Desde sábado que a Penguin Band está online e eu que adoro famosos como não podia deixar de ser já sou amiga de Franky, Petey K, G Billy, and Stompin’ Bob! Uhuuuuuuuu!

Fiquem com uma imagem do Ancoradouro do Abominable, servidor inglês, no momento em que achei os nossos famosos:


Dificil ve-los com essa multidão de fãs tentando conseguir autografos. Eu quase não os vi e muito mais difícil foi clicar neles para adiciona-los na minha lista de amigos, mas podem confiar: eles estavam lá e eu já sou amiga de todos!
Olhem os cartões dos seus pinguins:
 

Vejam agora o fundo que eles nos oferecem e que é o mesmo que no ano passado:


 Mas este ano tem uma coisa nova eles nos adicionam como amigos e com eles na nossa lista de amigos podemos saber quando estão online e pegar os novos fundos sem ter de encontrá-los no CP :D


 Para quem ainda não achou a pinguin Band aqui ficam as minhas dicas
  • Pode encontrá-los todos juntos, outras vezes pode estar apenas um ou dois elementos do mesmo servidor ao mesmo tempo. 
  • A Penguin Band vai geralmente em servidores com muitos pingüins online.
  • Eles fazem visitas rápidas a muitas salas. Nestes dois dias, que eu tenha conhecimento passaram pelo farol, praia, ancoradouro, centro. dance club, forte nevado, estádio, plaza, prainha e iceberg. Passaram também na estação de esqui e pet shop numa das vezes. Se algumas das salas estiverem lotadas espere noutras tipo ancoradouro, iceberg, dance club ou farol! Eles não vão sempre nas mesmas salas mas pode ser que tenha sorte e acerte!
  • Procure juntamente com os seus amigos e de preferência aqui do nosso site. Mas o que não está com nada e ficar só ouvindo as dicas dos outros sem ajudar a procurar.
Espero voltar a encontrar de novo e que vocês todos encontrem também. Muita sooorte!
 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário