segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Presente de Kayo para a Turma do Selo! :)

Olá pinguins!

Hoje vou postar uma imagem de um presente que recebi ontem de Kayo, um grande amigo que conheço desde que jogo CP.
E porquê postar um presente que recebi? Primeiro porque achei que não era só meu mas de toda a Turma do Selo e segundo porque foi uma ideia tao legal que eu acho que merece estar aqui.

Tenho a certeza que todos os pinguins que estão ou já estiveram um dia nesta turma quando jogarem  transformice neste mapa se vão lembrar dela e da gente tão legal que tem ou já passou por aqui!

Muito obrigado por este presente Kayo (e oferecido num dia que eu estava precisando tanto de ser mimada) foi um grande presente e você é um grande amigo! :)

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário