sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cabotagem do Rockhopper chegou!

Olá pinguins!

Finalmente chegou a Cabotagem de Rockhopper. Uhuuuuuuu!

Vamos então ver o que iremos enfrentar nessa grande aventura.

Vamos começar por dar uma espiada nas novas páginas de entrada no CP e de Loguin relacionadas com esse evento: Vejam só:



Bom, agora vamos entrar no CP e dirigirmos à Praia, onde o Migratos está atracado,  para começarnos essa aventura! :)


Aqui temos um Free Item para todos os pinguins. É a Boina de Marinheiro que já tinhamos falado numa postagem anterior: Legal pois é?

Agora vamos entrar para o Migrator e inciar essa cabotagem até à ilha dos Navios Perdidos onde construiremos um farol. Mas antes atracaremos em mais duas ilhas para juntarmos o material necessário a construção do farol!


Tracem a rota, levantem ancoras e ... ao trabalho gente! Para o navio andar mais depressa atire bolas de neve nos alvos e ventilador.

Primeira paragem é na Ilha dos Mercantes onde vamos encontrar o que precisamos para construir o farol. É só clicar na corda que esta assinalada.


Depois de carregado o material que tal umas comprinhas na lojinha da ilha? :) Rockopper falou que estes itens são raros.


Agora regresso ao navio e a próxima paragem é na Baía Jurássica, o local perfeito para encontrar a pedra brilhante que precisamos para o farol!


E temos mais itens na loginha dessa ilha. Vejam só:


Pedra a bordo, mais compras feitas e de volta ao navio para continuarmos nossa viagem até à Ilha dos Navios Perdidos. Esse é nosso último destino!

Vamos então descarregar os suprimentos e construir o farol!


Finalmente trabalho concluído! Mas será que nessa ilha não há mais para descobrir? Rockhopper falou em tesouros escondidos?

Comece por pegar o pin Rubi Jurássico:


E o que terá na misteriosa caverna? Oo ... que local assusatdor! Parece que ninguém entra aqui à anos!
Não acham esquesito os Vikings terem morrido antes de comer aquele peixe? O que acham que se passou aqui?


Explore a caverna e pegue os dois free itens no baú:



E agora de volta ao Migrator para fazermos a viagem de regresso. Lá podemos pegar um mapa que nos deixa navegar direto para cada um dos sítios que visitamos.



Espero que tenham gostado da viagem!

Volto já com mais novidades! E até lá divirtam-se muuuuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário