sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parabéns Fofucho21!

Hoje é o aniversário de um pinguim que todos nós aqui na turma adoramos, meu grande amigo do CP com quem eu passei muitos e dos meus melhores momentos na ilha: Fofucho21!

Mas dizer só isso de é pouco porque Fofucho foi muito mas muito mais que isso: me ajudou, festejou muitas das minhas conquistas, me animou nos momentos mais díficeis (podem não acreditar mas num deles até fez magia para me animar) e entre outras coisas criou a Turma do Selo comigo.

Se não fosse você concerteza que eu não teria vivido tantas coisas no CP e para se lembrar de alguns bons momentos que dividimos aqui fica meu presente (não sou o Diego Fofucho, desculpa o mau design mas o conta é a intençaõ).




Obrigada por esses bons momentos que lembrarei sempre com muitas saudades! :)

Bom gente vamos então cantar os parabéns ao Fofucho e desejar-lhe que seja sempre muito mas muito feliz:
Parabéns Pra você, nessa data maneira, muitas felicidades, muitos anos de geladeira! Uhuuu!

Parabéeeeeeeeens Fofucho21! Tudo de bom para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário