quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sensei tem Novo Cartão de Pinguin!

Olá pinguins!

Hoje meu amigo Pedrinho003 me avisou que Sensei estava com um novo Cartão de Pinguim.
Achei q era bug mas para não ter dúvida fui conferir, ou seja, encontrar Sensei de novo e olhem só o que vi, o Sensei tem mesmo outro Cartão de Pinguim em que aparece sem o quimono da água:


Como sabem Sensei tem aparecido no CP com e sem quimono.
Confiram nestas imagens do Sensei na pizzaria (a primeira de dia 28 de Novembro e a segunda de hoje):

E minha dúvida é essa: será que o Sensei também tem dois Cartões de Pinguim (usando ou não a roupa da água) ou será que o CP se atrasou a mudar o Cartão do Sensei e só hoje colocou o novo (o com quimono é igual ao do ano passado)?
Vou mais pelo atraso do CP mas como não tenho a certeza peço a vossa ajuda para me ajudarem a desvendar o mistério das roupas de Sensei. Se não conseguirmos sozinhos passaremos o caso ao nosso Detetive de Plantão que sabe sempre tudo (ou acha que sabe, hehe)! ;)

Até mais!










Nenhum comentário:

Postar um comentário