sábado, 17 de dezembro de 2011

Free Itens na Floresta!

Olá pinguins!

Como todos sabem todos os dias podemos pegar um presente de Natal na Floresta. São 12 presentes (pins, planos de fundo, itens de cabeça e um de corpo) para todos os pinguins, com e sem assinatura! :)
Para consegui-los basta em cada dia clicar na portinha do calendário.


Mas será que não podemos ter esses presentes todos de uma vez, sem ter de esperar pelo dia certo?
Podemos sim e Drakath nos ensinou aqui no blog como fazer isso :D

Então aqui vai como podem receber todos os presentes hoje mesmo:
  • Entre no CP e vá até qualquer sala menos a froresta (eu fui no iceberg)
  • Lá altere a data do PC para 25/12/2011
  • Dirija-se à Floresta e já poderá abrir todas as janelas e receber todos os seus presentes de uma só vez
Fácil pois é? Eu não consegui esperar para pegar os meus e já tenho todos. Uhuuuu!
Vejam só como são legais:

Planos de fundo

Pins

Itens de cabeça

Item de corpo

O que acharam?
Legal pois é? Mas não se esqueçam que isto é um bug que pode deixar de funcionar se o CP resolver consertar.

E obrigada ao Drakath por ter avisado aqui que tinha esse bug.
Até mais e corram para pegar seus presentes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário