quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Actualização no Blog do CP: What`s New This Week: December 6

Olá pinguins!

Nova postagem de Happy77 no blog oficial do CP sobre as novidades para esta semana.

Como ainda não está no blog em português fica aí a tradução:
  ______________________________________________

O que há de novo esta semana: 6 de Dezembro

Saudações Pinguins!

Happy77 aqui. Obrigado por todos os comentários fabulosos sobre a nossa primeira pequena animação, "Never Wake A Sleeping Sensei!" Temos alguns outros vídeos na manga, portanto, fique ligado para mais ...

Eu sei que muitos de vocês estão contando os dias para a grande Festa de Natal e Coins for Change. Aqui estão algumas coisas que vão acontecer esta semana antes da festa começar:


  • Anúncio do Coins for Change: Billybob tem algumas GRANDES notícias sobre o Coins for Change para compartilhar no blog amanhã! Você não vai querer perder. :)
  • Regressa o Rinque de Patinagem! O Estádio transforma-se numa pista de gelo para iniciar as férias! Também haverá lá alguns novos itens para os fãs de patinagem artística...
  • Tatames de Desafio Ninja: Eles estão quase prontos! Logo os assinantes poderão fazer partidas de Desafio Ninja em casa com esses novos itens de iglu. Agradável!
  • Operação: A EPF nunca adormece, não é? Agentes secretos, preparem-se para ordens superiores na sala de comando! Tempo para ganhar mais alguma Medalha de Elite ...

Então com o que estão mais animados esta semana? Compartilhem o que pensam, deixando um comentário!

Pinguinando! :)

 -Equipe do Club Penguin
 Por Happy77 em 06 de dezembro de 2011 06:40 |

______________________________________________

O que acharam das novidades para esta semana?
Bom gente, eu achei legais mas acharia mais ainda se a Happy77 tivesse falado que esta semana também iriam consertar os bugs que estão invadindo o CP.
Nesta festa os bugs não pararam de aparecer: não tive uma das operações, estava sempre a perder a conexão, tive o bug dos pinguins azuis várias vezes, durante os jogos de Desafio Ninja de Água apareciam avisos de amigos entrando (nada conveniente pois tapava as cartas) e tantos outros.
Grrrrrrr ... mas o que mais detesto é ter a lista de amigos sempre bugada :(

Bom, adoraria que a Festa de Natal tivesse bem menos bugs mas como todos, e com ou sem bugs, estou ansiosa para que ela chegue pois é das minhas preferidas! :D

Até mais pinguins e não se esqueçam de ir juntando moedas para doar no Coins for Change e fazer muuuuitas compras de Natal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário