quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Será Tia Arctic a Diretoria?

Olá pinguins!

Talvez muitos de vocês nunca tenham ouvido falar na teoria da Tia Artctic ser a Diretoria da EPF mas essa teoria corre pelo CP faz muito tempo.

Há varias evidências de que isso possa ser verdade mas hoje, em blogs/sites americanos encontrei uma bem interessante:

O novo sistema de chat do CP, que nos dá sugestões de palavras para continuar as frases, quando digitamos "aunt arctic is the ..." (em português "tia arctic e a/o ...") sugere a palavra "director" (poderá ser "diretoria") para continuar a frase.
Confiram:





Vejamos outras evidências de que isso possa ser verdade:

Se passarmos o mouse nos oculos da Tia Arctic eles ficam escuros como os dos agentes
No Club Penguin News, jornal de que a Tia Arctic é directora, por vezes estão escondidas mensagens para os agentes da EPF

Lógico que isto não prova nada e facilmente a primeira evidência pode ser rebatida. Como?
A frase que o chat sugeriu " Tia Arctic é a diretoria" podia bem ser "Tia Arctic é a diretora" e ter a ver com o ela ser a diretora do jornal. Não sabemos.

Mas há mais evidências de que ela seja mesmo a diretoria (achei mais algumas) mas como não tive tempo de conferir não vou falar nesta postagem. Fica para uma próxima.

E agora me lembrei de Fofucho21, nosso amigo que tem estado um bocadinho ausente. Se ele estivesse aqui enquanto eu fazia a postagem com certeza que ficaria completa pois ele sabe muito do CP e me ajuda a investigar (e sem pedir créditos pela ajuda ou dicas que dá).
Que falta você faz! Melhores Amigos para Sempre! :)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário