quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Atualização do blog do CP: Opinião

Olá pinguins!

Hoje a Happy77 fez outra postagem de Opinião nos blogs inglês, espanhol e francês.

Na primeira parte da postagem Happy77 fala do item que os pinguins escolheram quando lhes foi perguntado qual era, de todos os tempos, o seu item para iglu favorito.
Foi escolhida a opinião de um pinguim em cada linguagem: no blog inglês 10000Cookies tem como item preferido a Caixa Portal, no espanhol maxi771 escolheu o Lago e no francês Ping 1 3 prefere o Caranguejo Confortavel.

A segunda parte da postagem tem a ver com o projeto de arte que vai ser lançado. Vejamos a tradução:
  ______________________________________________

Opinião: Desenho


Para o próximo Opinião, eu queria falar um pouco sobre desenho. Como mencionei ontem, Billybob está planeando um projeto de arte especial para vocês. Então desta vez eu gostaria de saber ... O que você gosta mais de desenhar?

Vou escolher aleatoriamente um dos comentários para publicar no próximo blog Opinião. Se o seu comentário for o escolhido, você vai também ganhar um prémio de 10000 moedas a adicionar  à sua conta. :)
Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em 15 Novembro 2011 09:26
______________________________________________

Falando em desenhos ... vou aproveitar para falar aqui do pinguim que faz todo o design desse blog: Diego VP10. E porque to falando dele aqui na postagem?

Primeiro porque ele é um FANTÁSTICO e FABULOSO designer de blogs do CP mas como não é desses que fica aí se achando e falando para todos o que faz e o que não faz às vezes a gente nem percebe a sorte que tem de ter ele aqui sempre ajudando.

Mais coisas do Diego, hummmm ... é um pinguim LEGAL,  INCRIVEL e um GRANDE GRANDE AMIGO, que me ajuda sempre (e nunca pede nada), que sabe ouvir (mas também faz muito ruido) e me atura muito e muitas vezes.
Obrigada por ser meu amigo Diego! BFF! :)

Por último porque ele fez o meu by e eu nem pedi. Foi surpresa mesmo, uhuuuuuuu!
Adoooooorei o seu presente Diego, valeu mesmo!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário