quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Atualização do Blog do CP: Opinião

Hoje a Happy77 postou sobre a opinião que os pinguins deram quandos lhes foi pedido que descrevessem o chapéu mais maluco assustador e estranho possível para o Halloween. Foram escolhidas as melhores criações (uma de cada língua) e um ilustrador do CP desenhou-as. Vejamos o resultado:
_______________________________________________

Opinião


Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Espero que estejam todos se divertindo muito na Festa de Halloween! Por aqui, toda a equipe está bem ocupada com os bugs e fantasmas, além de aproveitar os doces. ;)

Lembram do nosso último Opinião, quando o Billybob pediu pra vocês descreverem o chapéu mais maluco de Halloween para o puffle? Então... Escolhemos um comentário de cada língua, e um artista desenhou pra gente ver!

No blog em inglês, Aguon1 teve esta ideia:

Minha ideia seria: um chapéu para puffle de aranha. Seria marrom e teria pernas e a cabeça. Teria olhos grandes e brilhantes. Devia ter também uma boca feia e listras pretas nas pernas.

Em francês, Gopinoo pensou neste aqui:
 
Para mim, o mais assustador seria com o format de uma água-viva, mas com cobras ao invés de tentáculos. Pinguinando! 


Em português, Elvis524 deixou uma sugestão que eu achei demais:

Acho que o melhor chapéu seria algo como uma montanha com árvores e o Trenó Zumbi em cima! 

Em espanhol, Layla6765 deu esta criativa sugestão:

O mais terrível seria estranho, mas medonho. Uma mistura de chapéu de bruxa com zumbi e unicórnio ou Pegasus. O resultado seria um chapéu de bruxa com garras e cicatrizes e um chifre no alto. Seria engraçado colocar umas estrelas lá em cima.

Foram tantas ideias criativas! A equipe agradece todas as sugestões super divertidas. :)

Falando de puffles... Como muitos devem ter ouvido, estamos lançando um novo jogo esta semana lá no Pet Shop: Patinuffle! Então, estou curiosa... Qual é o seu jogo favorito para brincar com o seu puffle?

Vou escolher um comentário e colocar no próximo Opinião. Se o seu comentário for o escolhido, você ganha 10000 moedas em sua conta aqui do Club Penguin.

Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em novembro 01 2011 08:57!
______________________________________________

O que acharam? A minha criação preferida foi a última (da Layla6765).

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário