quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pufles: actualizações esta quinta-feira

Desde ontem que o blog novidades do CP (inglês) tem uma nova postagem de Happy77 que nos fala das atualizações nos puffles que vão chegar ... hoje! Uhuuuuuu!

A postagem ainda não chegou ao blog oficial do CP em português  por isso vou traduzir:
______________________________________________________________
Novidades?
Actualização do Puffle esta quinta feira!
Demais, não é? Estou ansiosa por ver!

Saudações pinguins!

Aqui Happy77. Aqueles de vocês que viram o video blog do Billybob devem lembrar-se que ele mencionou uma actualização na sua experiencia com os puffles. Adivinhem? Está chegando esta quinta feira.

Eu queria dar-lhe a notícia em primeira mão, então eu fiz algumas perguntas a um programador sobre as novas melhorias:

Que melhorias fez a equipe na experiência com os puffles?

A maior coisa é que nós adicionamos de novo as barras de status. Outra que nós fizemos foi adicionar notificações e emotes de puffles. Se o seu puffle precisa de alguma coisa, irá aparecer uma pequena notificação no jogo para que você saiba que precisa de cuidar do seu puffle. E se você for para o seu iglu e o seu puffle realmente precisa da sua atenção, aparecerá um pequeno balão com um ícone sobre a cabeça dele para que você saiba o que fazer.

Qual é a sua coisa favorita que está saindo esta semana?
Barras de status! Elas realmente ajudam-o a entender como os diferentes itens afetam os seus puffles e o que você precisa fazer para mantê-los felizes. Elas funcionam muito melhor do que as barras de status originais.


Quando nós atualizamos o aspeto do puffle no iglu notamos que os puffles no iglu tinham crescido muito em relação aos pinguins. Na verdade, eles eram quase do mesmo tamanho que os seus proprietários pinguins! Não parecia certo, então decidimos fazer os pinguins um pouco maiores para corresponder ao tamanho puffle novo. Nós também achamos que um iglu é a casa de um pingüim, por isso deve se sentir um pouco mais aconchegante do que estando lá fora no mundo. Tendo pinguins maiores pareceu ajudar isso.
Qual é o seu chapéu puffle favorito? ;)
O chapéu sombrero, parece muito engraçado!
Esperamos que tenha sido útil! Estou realmente animada com as novas barras de status do puffle. Deixe-me saber com o que você está mais animado nos comentários abaixo!

Pinguinando! :)

-Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em 12 de Outubro de 2011 11:24
______________________________________________________________


Demais, não é?

Aguardem mais novidades!
Algumas pessoas têm-me perguntado porque é que agora os pinguins estão maiores dentro dos iglus. Porque é que eles são maiores nos iglus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário