domingo, 2 de outubro de 2011

Puffle rosa choque

Olá pinguins!

Ontem meu amigo Fofucho21 falou que tinha visto em alguns sites/blogs americanos uma teoria sobre a cor do proximo puffle que vai estar disponivel no CP em 2012: que o próximo puffle seria rosa choque.

Mas porque eles acham isso?

Vejam essa imagem do logotipo da Festa dos Puffles (Puffle Party em inglês) e olhem para as cores das letras da palavra party:

Lembrando que a ordem em que os últimos puffles (desde q tem a Festa dos Puffles) apareceram no CP foi essa:

Festa dos puffles de 2009 - Branco
Festa dos puffles de 2010 - Laranja
Expedição da aventura de 2011 - Marrom

E comparando com as letras de Party vemos que as cores das ultimas letras sao as cores dos puffles e só uma cor de letra nao tem ainda puffle: a cor rosa choque (letra y):
Assim a possibilidade de o proximo puffle, que poderá vir a ser lançado na festa dos Puffles de 2012, ser rosa choque e grande.

Bom, isto e só uma teoria e lembro que não e minha (está em muitos sites/blogs), mas eu acho que realmente tem chance de termos um puffle rosa choque no próximo ano.
E vocês o que acham?

Até mais!

PS: Obrigada Fofucho21 por me ter falado desse rumor que anda por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário