terça-feira, 11 de outubro de 2011

Festa de Halloween 2011

Ontem estava a pesquisar novidades sobre a Festa de Halloween de 2011 e vi que em em Setembro saiu numa revista um artigo sobre o Club Penguin que falava da Festa de Halloween de 2011 .

Bom, mesmo não sendo novidades pois alguns sites já postaram o artigo dessa revista em Setembro, como os pinguins da Turma do Selo com quem falei nao conhecem o artigo eu resumi e vou postar.
 
Vejam a imagem:
Agora o resumo:
  • Este ano, pela primeira vez, todos se poderão aventurar na floresta, para explorar a Mansão Mal Assombrada
  • Entre no espírito da festa com uma fantasia de fantasma (free item)
  • Faça partidas em iglus fantasmagóricos para ganhar um selo raro de festa
  • Encontre e apanhe os doces de fastasmas na nova caçada do Halloween para ganhar uma surpresa especial
  • No palco pode recriar o clássico de Halloween "A Noite do Trenó Zumbi"
  • Se está preparado para um desafio assustador vá até a praia ao "Caça Monstros HQ"
  • Os assinantes podem decorar os seus iglus com os vários estilos de Halloween e fantasiar-se de unicórnios, lobisomens ou criaturas do pantano viscoso
  • Há um labirinto novo na Camara Escura onde os assinantes podem descubrir uma sala de criar monstros com um catálogo muito assustador
  • E a partir de Outubro os assinantes poderão por chapéus nos seus puffles
O que achou de tudo isso? Eu achei muito muito legal :)

Mas o que mais gostei foi que todos podessemos entrar na Mansão Mal Assombrada (era só para assinantes), de finalmente termos uma peça nova no palco (tem sido quase sempre repetidas) e de haver uma nova sala Caça Monstros HQ.

Bem, esperemos pelo Halloween para ver se tudo isso vai acontecer! Se tiver essas novidades todas mais a vinda de Tia Arctic e Gary ao CP a Festa de Halloween vai ser o maaaaaaaaaximo:)

Finalmente agradeço ao meu amigo Fofucho21 por ter estado sempre aqui comigo no blog enquanto eu fazia a postagem me ajudando a traduzir e a checar as informações. Esta postagem também e sua.
Você me dá sempre apoio em tudo! Obrigada!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário