Finalmente chegou a Operação Puffle, uma operação em que somos solicitados a ajudar a resgatar os puffles desaparecidos esta semana. Os puffles estão a ser controlados por alguém, encontram-se soltos na natureza e Herbert é o principal suspeito de tudo isto. Mas vamos ver passo a passo todos os pormenores sobre a Operação Puffle e tudo o que temos de fazer para concluirmos com sucesso a nossa primeira missão que se inicia próximo a um rio e numa ilha completamente às escuras.
Em primeiro lugar vamos ouvir o que a diretoria e Gary têm a nos dizer. As suas mensagens aparecem assim que entramos no CP.
Resumidamente, ficamos a saber que a EPF descobriu que os puffles desaparecidos estão soltos na natureza, controlados por "dominadores da mente" que os obrigam a cavar moedas e levá-las para um local desconhecido. A nossa missão é resgatá-los e para isso precisamos de coletar um chip desses aparelhos para cada cor de puffle.
A nossa missão está dividida em onze fases: dez fases para resgatarmos cada uma das espécies de puffles e uma última fase, só para pinguins com assinatura, sobre a qual ainda não sabemos nada. Hoje foi disponibilizada a primeira fase, o "O resgate do Puffle Azul". Vamos vê-la passo a passo!
A nossa missão inicia-se na Base de Apoio, que fica atrás da Estação de Esqui. Dirija-se para lá.
Aqui está a primeira sala da operação, onde temos que coletar o chipe azul. Dirijam-se ao local assinalado na imagem com um circulo vermelho e e iniciem a caça ao puffle num jogo muito simples.
Os assinantes podem levar com eles um puffle dourado e assim, durante o jogo, irão ganhar itens dourados raros.
O objetivo do jogo é pegar os puffles antes que eles desapareçam.
Para isso temos de ser rápidos. Nas descidas pressione a tecla para baixo. Quando está a subir não deslize, isto é, não pressione tecla nenhuma, senão isso vai atrasá-lo.
Quando recuperarem o chip azul vão receber um equipamento da EPF, neste caso o Capacete Lanterna e, os pinguins com assinatura, vão receber ainda cinco itens dourados e moedas. E, assim, a missão está cumprida.
Até breve!
Joaninha 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário