Olá Agentes!
Finalmente recolhemos os 10 chips e estamos preparados para entrar no esconderijo de Herbert, desabilitar a antena de controle da mente e libertar os puffles. E é isso mesmo que Gary nos vai explicar quando recolhermos o último chip. Confiram:
Cliquem em "Atrás do Herbert" e serão levados para a sala onde se encontra a entrada do esconderijo do vilão. Vai-se abrir uma passagem por onde, obviamente, devem entrar.
Este é o esconderijo de Herbert onde um anel de fogo nos vai rodear e impedir a passagem. Lá dentro podem ver os puffles, levando as moedas que escavam através de túneis, Herbert e Klutzy e o aparelho que controla a mente dos puffles.
E seguem-se as mensagens de Herbert que está convencido que, com o anel de fogo, nenhum pinguim conseguirá entrar. Vá clicando nas setas para ouvir toda a conversa entre Herbert e Klutzy.
Devem entrar no tubo e percorrer todo o caminho até à segunda grade, no lado oposto da sala.
Estamos agora de novo no esconderijo de Herbert, bem perto do equipamento que controla a mente dos puffles. E aqui nada nos impede de entrar!
Entrem e cliquem no botão vermelho do computador que está à vossa direita e a sequência de desativação vai começar. Coloquem os chips que recolheram no local correspondente e depois no botão vermelho e a desativação estará concluida.
Os puffles, agora livres, vão sair dos tubos, invadir o esconderijo de Herbert e atacar o vilão.
Parabéns Agentes! A missão está concluída e pela vossa dedicação vão receber um item para iglu e 5000 moedas! Confiram na mensagem que vão receber da diretoria..
O que acharam deste desfecho e de toda a Operação Puffle? Qual foi a parte preferida na festa? Os itens? O jogo? A decoração? Deixem um comentário contando do que mais gostaram!
Até mais!
Joaninha 7
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