sábado, 11 de fevereiro de 2017

[Club Penguin] Será que Lance Priebe pode trazer o Club Penguin de volta?


Olá, pinguins! Vários antigos membros da equipe do Club Penguin têm comentado no twitter sobre o encerramento do jogo que, como todos sabemos, vai ocorrer dia 29 de Março. Mas os comentários mais curiosos vêm de Lance Priebe (Rsnail),  um dos fundadores do jogo, que, para além de ter referido estar surpreso com o fato de a equipe ter decidido fechar o jogo, disse ainda já ter falado várias vezes com a Disney sobre o seu interesse no jogo. Vejam abaixo a tradução dos tweets trocados entre RSnail e alguns jogadores nos últimos dias, que mostram o interesse do fundador do Club Penguin em trazer o Club Penguin de volta.



‏@Tech70CP: Você está de alguma forma surpreso com o fechamento do Club Penguin em Flash?
@rocketsnail: Sim, eu estou surpreso que a equipe esteja fechando o Club Penguin..

@Tech70CP: Como o criador do Club Penguin, qual seria sua abordagem na transição do jogo em Flash para o aplicativo móvel CP Island?
@rocketsnail: Eu manteria ambos.

@UmFcBibiTatto: pf compre o club penguin novamente
@rocketsnail: se eu pudesse eu faria.

@Nickmas001: Você está realmente a comunicar-se com a Disney sobre a compra do CP (obviamente que depende do custo)? Ou é apenas uma ilusão?
@rocketsnail: sim. Falei com a Disney várias vezes. Eles estão conscientes de que estou interessado no Club Penguin
@Sicklefickle: Digamos que você teria o CP de volta: você "reinicializá-lo-ia" e começava de novo, ou apenas continuava as coisas e fazia as alterações necessárias?
@rocketsnail: Eu recuaria para os melhores anos. Os fãs teriam que ajudar a decidir quando e qual.
@Meaper_craft: A Disney respondeu às suas propostas de comprar o Club Penguin? Ou eles estão a deixá-lo no escuro?
@rocketsnail: Eu suponho que eles estejam à espera de ver o que acontece com o Club Penguin Island

Para além de falar do Club Penguin, RSnail referiu ainda estar a trabalhar num novo jogo que será anunciado em Março/Abril. Confiram.

@LucyLounder: agora que o cp está a fechar, você deveria fazer um novo jogo online como o Clube Penguin que todos nós pudessemos jogar
@rocketsnail: Estou a trabalhar num agora. Deverei anunciá-lo em m março / abril
@LucyLounder: omg a sério!!
@OmarDavis76188: Woah isso é incrível de ouvir! Mas a questão continua ... Pinguins ou caracois?
@rocketsnail: Estou a testar um par de personagens diferentes.
@Ryanec1CP: por favor, diga que haverá um outro item semelhante ao chapéu beta??
@rocketsnail: haverá um item beta

O que acharam de tudo isso? Acham que existe mesmo a hipótese de RSnail trazer o CP de volta ou acham que tudo isso é apenas uma ilusão? Comentem e até mais!



Joaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário