sábado, 11 de fevereiro de 2017

[Club Penguin] Novidades sobre o Club Penguin Island: customização de móveis e mais!


Olá, pinguins! O aplicativo Ilha do Club Penguin será lançado no próximo mês e, no encontro que teve ontem com os jogadores, Megg deu mais algumas informações interessantes sobre o jogo. Veja abaixo.



A primeira foi que na Ilha do Club penguin, para além de podemos personalizar os nossos visuais e roupas, o que já é possível atualmente, vamos também poder personalizar os móveis dos nossos iglus.


A segunda é que a Loja Disney vai ser aberta no dia do lançamento mundial do jogo. Nessa loja, que atualmente ainda se encontra encerrada, entre outras coisas os jogadores podem comprar fantasias inspiradas em personagens da Disney.


Finalmente, divulgou também que no Club Penguin Island iriam haver mais personagens. Não sei se Megg se estava a referir a mais personagens do CP que ainda não podemos encontrar no CPI (mas se for isso é mais que esperado e não é nenhuma novidade) ou se se está a referir a novas personagens diferentes das que  existem atualmente no CP.


Bom, são estas as últimas novidades sobre o aplicativo Ilha do Club Penguin que estará disponível, para dispositivos móveis iOS e Android, a partir de março. Se ainda não fizeram o pré-registro do seu pinguim, ainda podem fazê-lo para receber uma recompensa especial quando se conectarem pela primeira vez. Vocês podem fazer o pré-registro AQUI. Fiquem de olho no blog para ver mais novidades sobre a Ilha do Club Penguin e até mais!

Joaninha

Créditos a Riyita, do Club Penguin Space, que divulgou as falas da moderadora, que usei na posatgem, no seu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário