quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Dia dos Aficionados por Livros

Olá, pinguins!

Gajotz fez uma postagem no blog oficial do Club Penguin sobre o Dia dos Aficionados por Livros, que se comemorou ontem, dia 9 de Agosto. Na postagem, que podem ver na sua totalidade abaixo, o moderador  indica alguns motivos para pegarmos num livro mas, infelizmente, não marcou qualquer encontro na ilha com os jogadores aficionados por livros.




Dia dos Aficionados por Livros

Olá, pinguins!

Varinhas mágicas... cachorros falantes... pés de feijão que crescem até as nuvens...

Vocês sabiam? Ler livros não traz só diversão: também é uma fonte de saúde e felicidade! Para comemorar o Dia dos Aficionados por Livros, eis alguns motivos para vocês pegarem de vez aquele livro que estavam querendo ler:

Assim como os exercícios físicos ajudam a manter o corpo forte e saudável, a leitura regular pode contribuir para melhorar a memória.
Ler ajuda a relaxar! Depois de um dia estressante, adoro ir para o meu cantinho com um bom livro para ler.
Temos infinitas possibilidades nas mãos! De dragões que cospem fogo a vampiros e lobisomens, não importa o estilo de sua preferência: existem livros para todos!
Vocês gostam de ler? Contem para nós quais são os seus livros favoritos nos comentários abaixo!

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin

E vocês, gostam de ler? E não acham que teria sido legal a equipe ter feito uma comemoração deste dia na ilha? É pena que o CP tenha deixado de fazer estes eventos, pelo menos nos servidores portugueses deixou. Comentem e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário