sábado, 6 de agosto de 2016

A festa Frozen: Febre Congelante está voltando!

Olá, pinguins!

Gajotz confirmou, no blog oficial em português, que a próxima festa do Club Penguin será a festa Frozen: Febre Congelante 2016. Trata-se de uma festa inspirada na animação da Disney com o mesmo nome e que já esteve duas vezes na ilha, em 2014 e em 2015. Este ano decorrerá entre os dias 18 de agosto e 28 de setembro, o que significa que se trata de mais uma festa longa. Vejam abaixo a postagem de Gajotz.




A festa Frozen: Febre Congelante está voltando!

Olá, pinguins!

Os boatos são verdadeiros: estamos trazendo de volta a Festa Frozen: Festa Congelante de 18 de agosto a 28 de setembro!

A ilha ficará novamente cheia de salas favoritas da festa Frozen e mais alguns lugares inspirados pelo curta-metragem de animação Frozen: Febre Congelante da Disney.

Durante a Festa, você percorrerá a ilha para pegar flocos de neve para desbloquear prêmios. Assim que você pegar todos os flocos de neve, ganhará um Chapéu de Festa de Gelo! Os assinantes poderão adotar o raro puffle boneco de neve inspirado no Olaf de Frozen. Eles também terão a opção de se transformarem em Olaf e Marshmallow novamente.

Todos os que perderam a festa Frozen de 2014 e 2015 terão esta oportunidade de comemorar!

Os que já estão na ilha há algum tempo podem compartilhar os destaques da festa e ajudar os novos jogadores.

Até a próxima... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin


Estão animados com o regresso de Frozen à ilha? Eu não porque, por um lado, a Festa Frozen não foi das minhas preferidas e, por outro, como já participei em duas festas Frozen, vai ser mais do mesmo. 

Antes de terminar queria pedir desculpa aos leitores pelo atraso nas postagens verificado esta semana. Acontece que me encontrava de férias sem qualquer hipótese de postar. Mas hoje tentarei que tudo fique atualizado.

Comentem e até à próxima!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário