quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Spoiler: Segredo da Festa Descendentes!

Olá, pinguim! Floquinho aqui! Nossa querida blogueira Megg, publicou no blog oficial em inglês, uma espiadinha de um acontecimento que ocorrerá  em uma das salas da Festa Descendentes! A imagem mostra um jogo da velha sendo desenhado em um quadro negro! Confira abaixo.


Acabei de encontrar um item secreto e muito legal escondido na Festa Descendentes! É tão incrível que eu não poderia esperar para mostrar a todos.

Então eu estava caminhando para conferir essa festa que começa nesta quinta-feira 17 de setembro... E achei isso. 
Isto sou eu jogando jogo da velha no quadro negro! Agora estou indo descobrir quem fez isso, fique atento!

Você vai jogar?!

Pinguinando, 
Incrível! Eu me lembro deste quadro no Filme Descendentes, será que é o mesmo? Qual a sua opinião sobre isso? Não esqueça de nos dizer nos comentários! Até mais e ... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário