domingo, 6 de setembro de 2015

Encerramento do Aplicativo Floresta Puffle

Olá, pinguins!

Embora ainda seja desconhecido da maioria dos jogadores, porque não foi divulgado no Blog Oficial nem no Twitter  do ClubPenguin, a semana passada a Disney anunciou o encerramento do Aplicativo Floresta Puffle que, como sabem, é um aplicativo do Club Penguin, lançado em  4 de dezembro de 2014 para iOS. Embora quem já tenha o jogo, que neste momento já não pode ser baixado, ainda se possa divertir com o mesmo, já não serão feitas mais atualizações do mesmo nem se conseguirá fazer o login com as contas de pinguim do Club Penguin ou efetuar compras através do aplicativo.


Vejam abaixo a postegem da Disney. 


Encerramento do Aplicativo Floresta Puffle
Postado em 2015/09/02

O Floresta Puffle para iOS e Android está sendo encerrado. Embora tenha sido uma escolha difícil para nós, isto fará com que nosso foco seja dirigido a criar jogos novos e ainda mais divertidos.

Você ainda pode se divertir com o aplicativo Floresta Puffle se tiver baixado o mesmo em seu dispositivo. Nós só lembramos que não estaremos fazendo nenhuma atualização no jogo e você também não conseguirá fazer o login em sua conta de pinguim do Club Penguin ou efetuar compras através deste aplicativo.

Agradecemos pelo seu apoio e compreensão!

Por favor, note que a Disney Interactive não é responsável por oferecer reembolsos ou créditos por nenhum item virtual, moeda do jogo, ou outros itens que possam não estar mais disponíveis quando o jogo for descontinuado. Para mais informações, por favor, visite nossos Termos de Uso.
Embora se entenda que a equipe do CP tenha de fazer opções como esta para se poder focar em criar jogos novos e mais divertidos, esta é uma notícia ruim para os jogadores do aplicativo e, principalmente, para aqueles que nunca tiveram oportunidade de jogar e, em minha opinião, o CP devia ter avisado no Blog Oficial deste encerramento para não sermos apanhados de surpresa. Comentem e nos deixem suas opiniões acerca deste aplicativo que durou tão pouco! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário