quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Tulip4zul Anuncia sua Saída do CP

Olá pinguins!

Esta tarde, a postadora do Blog Oficial em português, publicou uma postagem anunciando sua saída do CP. Diz ela, que irá fazer uma mudança em sua vida profissional. Confiram a mensagem deixada pela postadora:

Hoje escrevo para lhes contar que, depois de pensar muito, decidi fazer uma mudança na minha vida profissional. E por isso, escrevo esse último post para me despedir deste blog incrível que, em tão pouco tempo, me proporcionou muitas alegrias,

Quero deixar aqui um abraço de pinguim gigantesco em cada um de vocÇes, meus amigos e companheiros queridos. Obrigada por me receberem tão bem e por cuidarem da ilha com tanto carinho. Lembrem-se que VOCÊS que fazer dela um lugar incrível!

Ahm e não se preocupem, o Gajotz vai continuar contando todas as novidades da ilha para que vocês continuem bem informados!

Pinguinando sempre,

Tulip4zul

PS: Não se assustem se me verem passeando pelas praias do CP de vez em quando!
Achei essa notícia muito triste, além do fato que esta é mais uma saída de um dos membros da equipe do CP. O que acharam da saída de Tulip4zul? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário