quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Club Penguin News - Edição nº 513

Olá pinguins!

Como de costume, esta quarta-feira o Club Penguin sofreu algumas alterações. Uma delas, é a nova edição do Club Penguin News, que é lançada semanalmente. Nesta, podemos saber um pouco mais sobre o Festival de Moda, Rookie estar aprendendo a andar de skate e diversas outras coisas.

No primeiro artigo, Dot, a Garota dos Estilos, nos conta que está preparando diversos desafios com diferentes temas, como ''Dourado e Gracioso'' e "Todo Lula", para o Festival de Moda.





No segundo artigo, Rookie nos conta que irá realizar um teste bem difícil futuramente e que tem muito a aprender sobre como andar de skate.


A seção "Próximos Eventos" mostra que o Festival de Moda e as visitas de Dot começarão a partir do dia 27 de agosto deste mês, e também sobre a data de lançamento da nova edição do Catálogo Iglu & Cia.


Esta semana, o Mostre sua Arte apresenta um desenho feito por Amy5107, o qual está tão luminoso e ensolarado que ficaria perfeito para um jornal de verão.


"Confidencial" desta semana apresenta algumas dicas para ter um melhor desempenho no mini-jogo Empilha a Pilha.


Adorei esta edição do CP News, principalmente do fato que haverá vários desafios no Festival de Moda. E vocês, o que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários. Até ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário