quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Parceria do Club Penguin com a Free The Children na Festa Escola & Skate

Olá, pinguins!

Como sabem, o Club Penguin trabalha com algumas organizações em alguns projetos que têm como objetivo ajudar o mundo a ser um lugar melhor. Uma das organizações apoiadas pelo CP é a "Free The Children", considerada a maior rede mundial de crianças ajudando crianças por meio da educação, que conta com mais de um milhão de jovens envolvidos em programas inovadores de educação e desenvolvimento em 45 países e que já construiu mais de 450 escolas no mundo todo, levando educação para 50 mil crianças todos os dias. Neste âmbito, o Club Penguim fez uma parceria com a "Free The Children" na Festa Escola & Skate. Veja abaixo o site da "Free The Children" com mais informação sobre a parceria.

Junte-se à primeira Festa Escola & Skate do Club Penguin

De 18 de setembro a 1 de outubro, faça a diferença para os estudantes no exterior, ajudando o Club Penguin a construir escolas no Equador, Índia e Haiti. Junte-se à Festa Escola & Skate do Club Penguin, disponível em ClubPenguin.com e no Club Penguin app.
Para saberem mais sobre esta parceria e o impacto que podemos ter no projeto podem visitar o site da organização clicando aqui.

Embora não fosse novidade que nesta festa iria haver alguma iniciativa de ajuda, pois Polo Field já tinha referido que a festa de setembro teria algo a ver "com dar e construir lugares seguros para as crianças menos favorecidas do mundo", eu achei esta iniciativa da do CP muito muito legal! E vocês o que acharam? Não se esqueçam de nos deixar suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário