terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mod Monday: Entrevista com RootinHootin

Olá, Pinguins!


Como sabemos a Mod Monday é onde podemos saber muitas coisas sobre os moderadores do Club Penguin, toda segunda-feira é selecionado um moderador para fazer uma entrevista, o moderador escolhido dessa semana é o RootinHootin. Vamos conhecer algumas preferências e curiosidades sobre esse moderador:

1) Comida preferida: Feijão, e muito
2) Festa preferida no Club Penguin: The Fair 2014 - Eu ficaria me divertindo na Tumbleweed Town o dia todo
3) Fato aleatório: Meu esporte preferido é o Ping Pong, que você talvez não adivinharia um pinguim cowboy. Você ficaria surpreso o quanto é importante duas nadadeira com raquetes podem ser.
4) Servidor favorito: Cabin - Eu gosto de passar meu tempo me divertindo no meu iglu ainda mais no servidor Cabin, é claro.

Muito maneiro você também não acha? Agora já sabemos algumas curiosidades e preferências do moderador RootinHootin, não esqueça de deixar seu comentário dando sua opinião sobre essa entrevista. Até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Povilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário