quinta-feira, 17 de julho de 2014

Guia da Music Jam 2014

Olá, pinguins!

Começou a Music Jam 2014, o festival de música da ilha, que este ano tem lugar num navio. Vamos então ver tudo o que podemos fazer no Cruzeiro da Music Jam!

Logo que entramos no Club Penguin aparece a Cadence que nos apresenta o evento.


Quando clicamos em "OK" aparece a nossa agenda, à qual também podemos aceder clicando no icone que está no canto superior da tela. Nela podemos ver todos os prémios que podemos ganhar e os shows a que podemos assistir durante o Cruzeiro. Podemos ganhar 5 prémios e assistir a 5 shows, da Cadence e da Penguin Band, da Violetta, do DJ Cole Plante, da Sabrina Carpenter e da Zendaya.


Vamos clicar em "Ir Pra Lá" para assistir ao show da Cadence da Penguin Band, que já está em curso. Eles atuam no cruzeiro de 15 em 15 minutos tocando o seu novo sucesso musical "Best Day Ever" at the cruise.


Clicando na Cadence ou em qualquer um dos membros da Penguin Band ganhamos os seus planos de fundo.


Abrindo o mapa, podemos aceder a qualquer uma das salas do navio ou voltar para o CP normal.


Na "Casa das Máquinas" podemos fazer música, colocando-nos sobre os "X" que estão marcados no chão e pegar o item "Chapéu de Construção". Quantos mais "X" estiverem ocupados pelos os pinguins, mais longe irá o "medidor de felicidade" que se encontra na sala.


As outras salas do navio são o "Lobby", o "Buffet", a "Proa" e a "Piscina". Como já tinha sido anunciado pelo CP, nas salas de exterior temos dia e noite e no "Palco" e no "Buffet" podemos jogar um novo jogo, o SoundStudio, e partilhar as nossas músicas com os amigos.


Podemos sair do cruzeiro e retornar ao CP normal a partir do "Lobby" ou utilizando o mapa. E, fora do cruzeiro, temos duas salas decoradas para a festa, o Centro e o Ancoradouro, que é onde se encontra atracado o navio.



O que acharam da Music Jam 2014? Em minha opinião, esta não é uma "Music Jam", como estavamos habituados a vê-la no CP, mas sim uma festa diferente, um "cruzeiro musical". Mas, mesmo que estivessem ansiosos pelo retorno da antiga "Music Jam", como eu estava, não deixem de aproveitar esta nova festa onde também podemos ouvir e fazer música e agitar com os amigos! Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário