quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

The Spoiler Alert - Episódio 1

Olá pinguins!

O Club Penguin lançou o primeiro episódio da sua nova série " The Spoiler Alert" uma série que nos vai trazer, todas as segundas-feiras,  uma visão das novidades da semana. Em vez de um sneak peek de uma  próxima festa, o " The Spoiler Alert" vai-nos dar um sneak peek de cada semana!

Fiquem então com o primeiro episódio e estejam bem atentos aos spoilers!



Entre outras coisas, temos imagens do próximo catálogo Estilo Pinguim, incluindo os segredos, do qual já conhecíamos a capa!









Temos também imagens dos novos cartões-postais.


Agora uma boa notícia para os jogadores de hóquei e para os patinadores. O rinque retorna ao Estádio e com ele um novo Catálogo de Desporto. Vejam a capa e alguns dos itens.






O capitão Rockhopper está vindo para o CP! A partir de amanhã, se formos ao Posto de Observação e olharmos pelo telescópio, já podemos avistar o Migrator.


Finalmente uma espiada na notícia principal da edição do Club Penguin News de amanhã que, como seria de esperar, é sobre o salvamento dos puffles.



O que acharam da nova série do CP? Eu gostei muito. Para mim este foi um dos melhores vídeos que o CP já fez. E o que acham de ficarmos a conhecer as atualizações da semana logo às segundas feiras, que é o dia previsto para o lançamento dos episódios de "The Spoiler Alert"? Para quem não gosta de sneak peeks é melhor só assistir os episódios às quintas feiras, depois das atualizações. Mas não deixem de assistir pois, para além dos spoilers, tem muitas outras coisas legais como por exemplo a tradução do artígo do Club Penguin News que foi uma das minhas partes preferidas do vídeo.

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário