segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novo Comercial GameOn: Club Penguin Holiday Party 2013

Olá pinguins!

O Disney Channel está a passar um novo comercial do Club Penguin, desta vez sobre o Coins For Change e a Festa de Fim de Ano de 2013, que começam dia 19 de Dezembro. Vejam o vídeo, que encontrei no YouTube no canal de TheChamagool9, para quem vão todos os créditos do mesmo.


Vamos agora ver alguns sneak peeks que nos são dados pela apresentadora Hallie ao longo do comercial.

Aqui podemos ver como vai ficar decorada a Estação de Esqui.


Aqui temos alguns emoticons especiais da festa.


Vamos poder andar de comboio pela ilha.


Aqui outra sala decorada para a festa que, em minha opinião, é o Forte Nevado pois apresenta uma decoração muito semelhante à do Forte Nevado na Festa de Fim de Ano de 2012.


Aqui podemos ver alguns dos itens que poderão ser lançados durante a Festa de Fim de Ano como Planos de Fundo, itens para o pinguim e o pin especial do Coins For Change. Vemos ainda uma nova cor de pinguins, a cor cinzenta, mas nada garante que será lançada.


Finalmente, temos um novo iglu que será lançado durante a festa que, à excepção das cores, é muito semelhante ao que foi disponibilizado em 2012.


A Festa de Fim de Ano, antiga Festa de Natal, é a minha festa preferida no CP por isso espero que em 2013 seja ainda mais incrível que nos outros anos! E a ideia de podermos andar de comboio pela ilha pareceu-me fabulosa. E vocês, o que esperam desta festa? Já começaram a juntar moedas para doar na sétima edição do Coins For Change? Gostaram da decoração das salas e dos novos itens? Nos deixem suas opiniões abaixo, nos comentários.

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário