domingo, 4 de novembro de 2012

Postador antigo, mais vocês já conhecem.

Olá, pinguins!

Meu amigo Lolzcp13, se apresentou com sua primeira postagem para o Conquistando Club Penguin, mais eu esqueci de um detalhe! Eu esqueci de me apresentar na minha primeira postagem e por isso quero me dedicar todo esse tempo me apresentando com vocês! Veja o meu pinguin abaixo:
- Assinante: Não, mais já fui.
- Dias de Vida: 1028+
- Agente Secreto EPF/ASP: Sim
- Guia de Turismo: Sim, também ajudando bastante :)
- Ninja: Sim
- Ninja do Fogo: Sim
- Ninja da Água: Sim
- Ninja da Neve: Não
- Ninja das Sombras: Não
Nos dias de festa, operações e etc... Eu entro mais e as vezes nos dias de festa ou até nos dias que não tem festa eu costumo fazer encontros na ilha, aqui no blog =), talvez algum dia vocês me encontrem pinguinando pela ilha!
Pinguinando pinguins, até outra hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário