domingo, 25 de novembro de 2012

Encontre Herbert no CP espanhol: servidores e horários!

Olá pinguins!


O Club Penguin marcou mais encontros com Herbert só que desta vez em servidores espanhois. Confiram:


  • Terça, 27 Novembro 10:30 am PST (16:30 horas br ou 18:30 horas pt) no servidor Aurora Boreal 
  • Quarta, 28 de Novembro 06:30 am PST (12:30 horas br ou 14:30 horas pt) no servidor Yeti
  • Sexta, 30 de Novembro 05:30 am PST (11:30 horas br ou 13:30 horas pt) no servidor Avalanche

Bom, acho que nenhuma personagem do CP foi tão fácil de achar como Herbert e com tantos horários marcados pelo CP acho que só quem não quis não conheceu Herbert Percival Bear.


Até mais!

3 comentários:

  1. obg por dizer o servidor que o herbert vai antes o avalancha que quer dizer avalanche tava lotado eu fiz uma oraçao e consegui obg muito mesmo adorei esse site....

    ResponderExcluir
  2. o herbert nao foi no avalanche espanol mentirosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posto aqui os encontros com as personagens marcados pelo Club Penguin. Não sou eu que invento. Até agora o CP nunca falhou e as personagens entram sempre nos servidores nos horários marcados. Em vez de me chamar mentirosa confere se não foi você que não estava na sala certa ou se entrou tarde demais. Se o servidor estava lotado como vc falou no comentário acima não era concerteza para achar vc.

      Excluir