sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Festa Setembrina 2012: Encontro com Rookie dia 21 de Setembro!

Olá pinguins!
 
Hoje encontrei o Rookie. Uhuuuuuuuu!

Já sei que não é nada de especial pois já a mais de uma semana que Rookie está a visitar o Club Penguin e quase todos aqui já o acharam mas eu não e seria a primeira festa em que não veria as personagens que visitam a ilha. Por isso estou feliz de ter achado e vou postar.
 
Rookie estava no Iceberg do servidor Belly Slide (antes ele tinha já passado pelo menos no Centro e no Forte Nevado) mas estava tão cheio que nem consegui tirar print. Depois ele foi ao Circo dos Puffles e terminou a sua visita ao servidor comendo uma Pizza na Pizzaria! Aqui ficam as imagens:
 
 
 
A personagem que costuma vistitar o CP na Festa Setembrina é o Capitão Rockhopper mas este ano o CP trocou-o por Rookie dando nos a chance de conhecer esta simpática personagem nesta festa. Rookie há mais de uma semana que tem vistitado a ilha mas o CP deu uma oportunidade extra para o encontrar hoje.
Aqui ficam os detalhes desse encontro: 
  • Dia: sexta feira, 21 de Setembro
  • Servidor: Crunch (inglês)
  • Hora: 4:00 PM (horário oficial do CP) / 20:00 horas (horário de Brasília) / 24:00 horas (Portugal)
Aproveite essa oportunidade pois Rookie é muito legal e engraçado. Vale a pena conhecer!
E minha dica é que entre bem mais cedo que a hora marcada no servidor para não correr o risco de ele estar lotado e esperar numa das salas que ele costuma aparecer mais.

Nas visitas que Rookie tem feito à ilha esta semana tem dado o mesmo Plano de Fundo que na Festa do 1º de Abril. Em minha opinião talvez na próxima semana ele comece a dar o Plano de Fundo novo.
Por isso se o acharem não se esqueçam de o adicionar como amigo pois isso torna bem facil conseguir os Planos de Fundo das personagens pois podemos ganhar os novos Fundos sem ter de achar os famosos. :)
Como isso se faz? Muito fácil:
Basta ir à sua lista de amigos e abrir o cartão de pinguim do famoso e clicar na caixa que aparece em baixo.
 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário