segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Club Penguin Magazine - Edição nº9 (atualização): Free Codes e Item de Halloween

Olá pinguins!

Todos os meses o Club Penguin lança uma nova edição da revista Club Penguin Magazine no Reino Unido e esse mês como já postamos aqui foi lançada a edição nº 9, que é uma edição dedicada aos Puffles.


 Normalmente a revista trás incluído um código para desbloquear um item do Livro dos Tesouros, um código que desbloqueia um item especial e e três códigos livres para desbloquear moedas.
Já mostramos aqui um desses códigos para desbloquear moedas, que como já sabem são livres e podem ser usados por todos os pinguins, mas na altura da postagem ainda não tinhamos os outros dois.

Então agora aqui ficam os três códigos livres que vêm com o nº 9 da Club Penguin Magazine:
  • REDPLAZA (que já postei anteriormente)
  • 34GUITAR
  • PURPLE16
Podemos destravar um total de 1500 moedas! :)


Relembrem ainda o item especial, como já mostramos, é o Trage de Elite mas o code para destravar este item não é livre só pode ser usado num pinguim. :(
    
E agora um sneak peek do item especial que virá com a próxima edição em Outubro que será um especial de Halloween que ainda não tinha quando mostrei pela primeira vez a revista mas que Jack me mostrou agora (obrigada Jack):


Para terminar relembramos que para saber todos os Free Codes já lançados pelo Club Penguin pode visitar a página Free Codes para Destravar Itens e Moedas Online.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário