sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rockhopper na Aventura Tropical 2012!

Oi gente!

Como todos já sabemos o Capitão Rockhopper chegou hoje ao CP bem a tempo da festa!

Como sempre, entre outros carregamentos, no Migrator veem sempre itens raros que podemos comprar.
Vamos então ver o catálogo Itens Super Raros do Rockhopper que se encontra no Migrator:


O Item Grátis é para todos os pinguins e os outros apenas para pinguins com assinatura. Temos ainda um segredo:


Pena que esse catálogo não tenha itens para os iglus! :(

Também como sempre no Migrator podemos jogar Caça ao Tesouro. Não deixe de o fazer com seus amigos pois é uma forma divertida de ganhar moedas e pode conquistar muitos selos.

Como Jack já falou aqui o Capitão Rockhopper tem um novo Plano de Fundo. Se ele não e ainda seu amigo tente achá-lo pelo CP e não se esqueça de o adicionar. Ter os famosos como amigos permite, além de sabermos quando eles estão online, pegar os Planos de Fundo sem ter que os encontrar. Foi o que eu fiz: abri o cartão de pinguim de Rockhopper pela minha lista de amigos e peguei o Novo Plano de Fundo!

Volto ainda a lembrar que terá uma boa chance de ver Rockhopper amanha, dia 24 de Agosto, sexta-feira, no servidor inglês Big Surf, às 16 horas do horário de Verão Britânico (16:00 horário de pt e 12:00 horário do br)!

Quanto a novidades de Rockhopper para já e tudo, mas não vou terminar antes de colocar uma questão que meu amigo Fofucho 21 me colocou hoje a mim: será que Rockhopper, que é o famoso que marca presença sempre na Festa Setembrina vai voltar ao CP em menos de um 1 mês para essa festa? Eu acho que não mas a questão que se coloca então é qual será o famoso que nos visitará em Setembro?
Me falem a opinião nos comentários! Eu apostaria em Rookie como o famoso da Festa Setembrina pois para além de se saber que já tem novo Plano de Fundo me parece que tem tudo a ver com essa festa.

Até mais!

Um comentário: