sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inauguração do Novo Café do CP com Happy77, Polo Field, Businesmoose e outras "celebridades"

Olá Pinguins!

Ontem foi a inauguração do Novo Café e se se lembram, Happy77 e Federflink1 tinham convidados os pinguins a se juntarem a eles nos servidores inglês Snow Dayalemão Handschuhe.

Aqui a Turma compareceu em ambos os eventos e vamos contar como foi.

No Snow Day inglês entrei mais de meia hora antes da hora marcada mas o Café, o Centro e a Sala de Leitura já estavam lotados para ver Happy77 que logo de seguida entrou no Café, e por isso desisti do evento.
Mas Arremtino que também estava lá, persistente ficou à espera, e nos chamou falando que "celebridades do CP", como Businesmoose e Polo Field, estavam noutras salas do CP. Obrigadoooo Arrentino, por causa de você eu conheci Polo Field e Perdrinho a Happy77!

Primeiro entrei na Plaza que era onde supostamente estaria Businesmoose mas já não o encontrei. Mas lá estavam vários pinguins conhecidos do CP inglês, como Saraapril, tentando como eu entrar no Café para ver a Happy77. Estava muito legal a Plaza:


Depois conheci Polo Field, um bem conhecido membro da equipe do CP. Eu nunca tinha visto Polo Field e achei muito muito legal. Ele dançou, conversou muito com todos os pinguins e até foi buscar bebidas para todos nós!
Aqui está ele no Dance Club:


E aqui na Área Vip:


E agora o iglu do Plo Field. Ele não estava no iglu mas eu fui lá visitar e "Gostei":


Happy77 como seria de esperar foi o centro das atençoes e todas as salas onde ela estava lotavam. Eu não a consegui ver mas Pedrinho a conheceu na Área Vip e Arrentino no Iceberg. Aqui fica uma imagem da Happy77 no Iceberg que Arremtino tirou:


Depois Pedrinho atualiza a postagem com imagens do seu encontro com Happy77.
Eu estive no iglu dela que estava lotado mesmo Happy77 não estando lá mas como me esqueci de printar,  para vocês verem o iglu dela, vou postar esta imagem tirada por Saraapril que esteve lá ao mesmo tempo que eu:

(créditos da imagem a Saraapril)

Na Festa de Inauguração do Novo Café no CP Alemão tudo foi mais calmo.
Passado muito tempo do evento começar ainda deu para entrar no Café onde estava Federflink1, o postador do blog oficial do CP alemão, e vários pinguins conhecidos do CP inglês.


E basicamente foi assim que decorreram as inaugurações do Novo Café! Eu gostei principalmente da do CP inglês, muito movimentada e que foi um verdadeiro "desfile de celebridades da equipe do CP".
Mesmo não tendo conseguido ver Happy77 e Businesmoose, que eu já tinha encontrado anteriormente, adorei conhecer Polo Field e todo aquele movimento no servidor. Estave muito muito legal!

Espero que tenham gostado! 
E mais uma vez muito obrigado Arremtino, você foi demais em nos chamar e nos falar as salas em que eles estavam! Devemos esta postagem a você!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário