domingo, 27 de maio de 2012

Sneak Peek: Salas da Festa dos Super Heróis!

Olá pinguins!

Como já todos sabemos no próximo mes temos a Festa dos Super Herois no CP. O evento será entre 13 e 27 de Junho e acho que estamos todos bem curiosos para saber novidades dessa festa pois é inteiramente nova no CP.

Bom eu estava a procura dessas novidades e achei bem mais do que estava à espera: imagens de duas das salas da Festa dos Super Heroís! :)

A primeira imagem é de uma nave espacial, provavemmento o Quartel General dos Super Herois, sobrevoando a ilha. Da janela, no canto superior direito podemos ver o CP.


Na segunda imagem, que é de alguma sala talvez localizada no Centro ou na Estação de Esqui, podemos ver um Robot enorme e ainda um temporizador.

O Robot me parece o inimigo que teremos de combater e para que será o temporizador? Algum jogo? Eu já tenho a minha teoria sobre o q vai acontecer nessa festa e vocês o que acham? Me contem nos comentáros!

Até mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário